Insys

Agosto de 2019

Hardware e Acessórios - Marcas

Rua Santa Rita, Edifício Natural Park, N 85-L6, Vilar 3810-167 Aveiro

qualidade@inforlandia.pt

Insys - Computador com avaria (desliga-se sozinho), já foi 2 vezes para arranjar e nunca mais revolvem

João Félix apresentou a reclamação

Comprei um computador na marca Insys, no fim de Junho de 2017, na loja Jumbo Box.
Passado algum tempo, reparei que o computador começou a desligar-se do nada, e tinha de ligá-lo para ele trabalhar, sinceramente não acho normal um computador desligar-se do nada. Mandei o computador para arranjar, demorou cerca de 1 mês, quando foi la buscar reparei que o computador continuava a fazer o mesmo. Levei lá (para reparações) pela segunda vez, e demorou cerca de 2 semanas a "repararem". No dia seguinte, de ir la buscá-lo à loja, continuou a fazer o mesmo. Levei-o ontem para arranjar novamente, mas sinceramente já perdi as esperança no computador e na marca.
Conclusão: Comprei um computador para andar sempre à "arranjar", quando o meu objetivo era utilizar o computador para o trabalho. Sinceramente estou insatisfeito com a marca, porque o computador está sempre a ir para arranjar, voltando igual e gastei dinheiro para nada.
Falei com a loja e disseram que o máximo que posso fazer e mandar para arranjar (já que está na garantia) ou então tentar esclarecer diretamente com a empresa do computador.
Não estou para andar a levar o computador todos os meses para não utilizar, posso dizer que gastei dinheiro para nada. Gostava que a empresa me revolvesse este problema, sinceramente perdi toda a minha confiança com esta marca, já comprei 3 outros computadores(de outras marcas) e isto nunca me tinha acontecido.
Quero revolver isto , ou com a troca deste computador por outro computador ou o reembolso do dinheiro.

20 Nov2017
Insys adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Constatámos que é a 3ª reclamação que cria, referente ao mesmo assunto, originando reclamações distintas.

De forma a não suscitar entropia e tornar o processo conciso, agradecemos que qualquer comunicação que pretenda fazer sobre este assunto, deverá expor na 1ª reclamação que criou (139720), no link abaixo:

Mais informamos que o equipamento ainda não foi rececionado no N/ SAT, razão pela qual ainda não nos foi possível facultar o N/ parecer.

Melhores cumprimentos,

USER JR
(Dep. Qualidade)

Insys está a aguardar resposta do utilizador