54.0

Insys - Equipamento com avarias sucessivas

Dário João Baião
Dário Baião apresentou a reclamação
29 de abril 2015

Adquiri um tablet 10.1” da Insys por 189,90 euros, na Odisseias, a 30-04-2014.
Em Dezembro, verifiquei que o Tablet se desligava frequentemente, pelo que solicitei assistência técnica.
A Insys (Inforlândia) não presta serviço pick and return na casa do cliente a tablets, mas sim em pontos da rede VASP.
Foi-me indicado o ponto mais próximo da minha residência, porém a morada não estava correta, tendo sido forçado a enviar o tablet via CTT.
Em Março, o tablet deixou de receber carga, pelo que tive de repetir todo o processo. Neste caso, já o pude deixar no ponta da rede VASP pois de tantas vezes que insisti, lá atualizaram a morada.
Após ter recebido o tablet, verifico que as câmaras frontal e traseira deixaram de funcionar, surgindo em verde.
Para não bastar, verifico que um dos cantos do tablet se encontra com perdas de tinta e uma espécie de fenda, situação aparentemente normal, mas que culpo à abertura forçada do tablet para reparação pelo suporte técnico.

Data de ocorrência: 29 de abril 2015
Insys
6 de maio 2015
Estimado Cliente,

Acusámos a receção da sua comunicação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Esclarecemos que a morada do Ponto KIOS indicada inicialmente foi a mesma que a facultada no seu ultimo contacto, não tendo portanto ocorrido qualquer alteração.

Relativamente à avaria que nos descreve, informamos que só nos será possível facultar o nosso parecer, mediante reanálise por parte dos N/ serviços de Assistência Técnica.

Informamos que o processo será encaminhado como reincidente, de forma a que seja enviado com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos,

USER JR