43.4

Informanuais - Empresa sem cuidado ético

Rute Grilo
Rute Grilo apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Sou formadora e solicitei um manual para Gestão do Stress Profissional. Procedi ao pagamento do mesmo e o mesmo foi-me enviado, não obstante, ao ler o manual, verifico que o mesmo é destinado aos profissionais de sáude e questionei se não tinham um manual geral. A D. Maria da Graça Pereira Araújo, enviou email e disse que sim, o dia 09 de Junho e que iria enviar de seguida.
O que aconteceu foi que nunca me enviou nada e pura e simplesmente não me responde aos emails e nem tão pouco tem um contacto telefónico na página.
Fiz um teste e pedi a uma amiga para enviar um email a solicitar um manual e à minha amiga responderam.
Desta forma concluo que esta empresa e/ou pessoa não apresenta ética profissional, para além de uma grande falta de educação perante alguém que foi sua cliente desde o início de 2022.
Se não tinha o manual geral só tinha que ser honesta e dizer e arranjar uma forma de acordo ao nível do valor que paguei pelo manual. Mas a estratégia adotada é esconder-se atrás de um email e nem responder às pessoas! Que falta de ética profissional! Não recomendo a ninguém!
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
Rute Grilo
Rute Grilo avaliou a marca
16 de setembro 2022

A marca só entrou em contacto comigo porque eu fiz a queixa no portal da queixa.