1.5

InforPCexpress - Atraso e ausência de informação de encomenda

José Assunção
José Assunção apresentou a reclamação
17 de novembro 2020

No passado dia 4/9 a minha esposa efectuou uma encomenda de um exaustor/chaminé a qual ainda aguardamos passados 43 dias.

Contactamos a inforpcexpress após alguns dias sendo informados da indisponibilidade do artigo prevendo a entrega em duas semanas.

Passaram-se as duas semanas sem resposta, uma resposta que seria dada nesse mesmo dia à tarde segundo o colaborador que atendeu.

Já foram efectuados diversos contactos sendo a resposta, quando ao fim de 15 ou mais tentativas atendem, " estamos a aguardar resposta do fornecedor, o meu colega liga-lhe à tarde" e nunca há esse contacto à tarde.

Muito mau o "desprezo" dado ao cliente com o ligamos à tarde que nunca acontece, com o não atendimento das chamadas e com a ausência de resposta .

Considerando que trata-se de um equipamento indispensável, que tem causado grande transtorno "obrigando " a realizar refeições fora e a encomendar refeições fora o que já causou mais prejuízos que a compra do artigo noutras lojas pretendo uma resolução urgente ou a devolução do dinheiro para poder adquirir o mesmo artigo noutra loja.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
InforPCexpress
18 de novembro 2020

Segue em anexo o comprovativo de devolução, pedimos desculpas pelo sucedido e o atraso no reembolso.

Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
José Assunção
22 de novembro 2020
Foram rapidíssimos a resolver a situação, após reclamação.
Bastaria optarem por esta solução há 3 semanas que me permitiria, com as diversas promoções existentes, adquirir outro produto.

Não obstante, tendo em conta a rapidez , pós reclamação, não fico totalmente descontente.