ORLANDO AMRATLAL CANGI UNIPESSOAL LDA

1900-272 Lisboa

geral@inforpcexpress.pt

InforPCexpress - Atraso e mau serviço ao cliente

Daniel Azeiteiro apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de um iPhone no site da InforPCexpress uma vez que tinham bons preços e indicavam que a entrega seria feita de 7 a 10 dias.

Após realizar a encomenda fiz o pagamento que foi confirmado no dia seguinte. Após isto contactei a loja para confirma os prazos de entrega e foi-me dito que era até 10 dias úteis.

Após os 10 dias comecei a tentar contactar a loja sem nunca ninguém atender qualquer um dos números indicados no site. Responderam-me a um mail dizendo que estavam à espera do fornecedor, isto já passados 15 dias da encomenda.

Pedi para ser alterada a morada de entrega porque já tinha passado demasiado tempo e já não estava nesse local. Confirmaram que estava alterada.

Após 20 dias e sem conseguir contactar telefonicamente apenas me responderam por mail dizendo “Entraremos em contacto quando recebermos a encomenda”.

Quase 1 mês depois e depois de continuar a insistir lá atenderam o telefone: disseram que tiveram as encomendas retidas para fiscalização mas que seria entregue no dia seguinte ou no máximo 2 dias, sem falta. Não havia informação que a morada tinha sido alterada.

Pediram para enviar por mail a nova morada novamente. Dia seguinte ligaram-me de volta a dizer que iam enviar, tentei confirmar a morada e não tinha sido alterada, ainda estava a original. Disseram que iam alterar que seguia nesse dia e era entregue no dia útil seguinte.

Não só não foi entregue no dia útil seguinte como quando recebi o mail dos CTT para acompanhar a encomenda esta ainda estava com a morada original da encomenda.

Não recomendo, uma das lojas online mais desorganizadas que trabalhei. O que se poupa no preço dos produtos não compensa o risco e a confusão que traz posteriormente.
26 Jun2019
InforPCexpress adicionou uma resposta

Boa tarde, Daniel

Obrigado pelo seu feedback e situação reportada, fica registado e com certeza que entre tantas encomendas não conseguimos satisfazer todos os nossos clientes, no entanto iremos melhorar para futuras situações semelhantes.

Obrigado e pedimos desculpas pelo sucedido.

Inforpcexpress

InforPCexpress está a aguardar resposta do utilizador