Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria

InforPCexpress - Encomenda #1517860 - ausência de informação

Resolvida
1/10
André Matos
André Matos apresentou a reclamação
18 de outubro 2022
Bom dia.
No dia 06/09/2022 encomendei um telemóvel e paguei no momento.
Após finalizar a compra nunca me foi comunicado qual a previsão de entrega do equipamento. Tentei contactar várias vezes para saber se o equipamento ia ser realmente enviado e quanto tempo de entrega onde a resposta foi apenas um reenvio da fatura, sem se dignificarem a escrever mais nada no email.
Como o site não apresentava qualquer indicação no atraso do envio caso não seja despachado esta semana pretendo realizar a devolução do valor. (10 dias úteis expiram a 20/09/2022)

Preciso de saber se conseguem cumprir com o prazo de entrega uma vez que o telemóvel é uma prenda de aniversário. Caso contrário, deixo aqui o IBAN para procederem ao reembolso.

Agradeço resposta rápida sobre a entrega do telemóvel, ou o envio do tracking ou a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2022
InforPCexpress
18 de outubro 2022
Bom dia, André Matos

Antes de mais um pedido de desculpas pelo atraso e falta de informação sobre a sua encomenda, de momento estamos com um fluxo fora do normal de chamadas telefónicas e Email, a sua encomenda será enviada entre o dia 25/26 de Outubro 2022, no entanto, se não pretender aguardar informe nos se é para efetuarmos o reembolso ou aguarda.

Obrigado e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
André Matos
18 de outubro 2022
É uma pena que só se respondam aos emails dos clientes quando estes apresentam alguma reclamação. Um bom apoio ao cliente removia metade das vossas reclamações.
Como já questionei no email, preciso de saber qual o método de envio para saber se tenho a prenda a tempo do aniversário. Uma simples informação que se fosse disponível no ato da compra era evitado todo este impasse.

Vou marcar esta reclamação como resolvida, torcendo para que não seja necessário reabrir para pedir o reembolso.

Cumprimentos,
André Matos
André Matos
André Matos avaliou a marca
31 de outubro 2022

O atendimento ao cliente e o serviço pós-venda não compensam a preço mais baixo que praticam. O timing de envio não é de todo o que apresenta no site. Resposta da parte da empresa, simplesmente não acontecem (seja por email ou por chamada). Só após reclamação é que decidem dar alguma atenção ao cliente... Nada transparente esta loja.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.