1.5

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018

Inforpcexpress - pós venda medíocre / Reticência na devolução do valor

No dia 26/10/2018 procedi à encomenda de uma televisão através do site do fornecedor supra citado, tendo a mesma como disponível em stock. Procedi ao pronto pagamento da mesma com a informação fornecida.

Tendo visto reviews online em que o prazo de espera era alargado, entrei em contacto com a empresa através de email a 20/11 para saber o estado da encomenda, ao que foram cordiais e pediram logo desculpa pelo incumprimento do prazo de entrega mencionado no site e que derivado a um ruptura de stock por parte do fabricante, ainda estariam a aguardar a disponibilidade do aparelho. Prontificaram-se a fazer a devolução, caso eu pretendesse desistir da compra, ao que neguei e que iria aguardar até ao principio de Dezembro na esperança que o fabricante disponibilizasse novamente o equipamento.

Não tendo notícias, entrei em contacto no dia 30/11 a questionar se já tinham novidades, remeteram a resposta para o dia 03/12, entraram em contacto via telefónica a 05/12 após novo email meu a 04/12, no qual já pedia que fosse ressarcido o valor pago, mencionando que o fabricante já não tinha o aparelho e que poderiam substituir por outra alternativa, que após constatar que era de gama inferior, pedi que encontrassem um com as mesmas características que o original e que me ligassem assim que tivessem resposta.

Não tendo encontrado, ligaram de volta a 07/12 informar da impossibilidade e pedi que me fosse então devolvido o valor na íntegra.

Não me tendo aparecido no extracto bancário a devolução, enviei email no dia 10/12, 11/12 e hoje, 14/12, sem resposta, a questionar o ponto de situação e neste último a informar que iria alertar as autoridades competentes e, por este meio, os demais potenciais compradores para que, apesar dos preços aliciantes, peca pela lentidão do pós venda e pela displicência na devolução do valor pago.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
InforPCexpress
17 de dezembro 2018

Pedimos desculpas pelo atraso e pelo transtorno causado, reembolso já efectuado.

Data de Reembolso: 15/12/2018
Pedro Costa
Pedro Costa avaliou a marca
27 de dezembro 2018

Insatisfeito com todo o tratamento.