14.9

Aguarda resposta
Marina Pereira Rodrigues
Marina Rodrigues apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
inscrevi-me num site dado pelo Instagram para ganhar dinheiro em comissões.
A empresa chama-se M Mall e tem parceria com a Amazon e outras mais.. a empresa funciona pela internet e também pelo telegram. Entramos com o nosso numero de telemovel e depois dao-nos 12 euros para fazermos as supostas tarefas que eles tem para ganhar comissao. Acontece que a primeira tarefa como ja tem os 12 euros consegue-se completa-la toda ate á 5ºa fase e entao a comissao fica num valor de 30 euros. Como transfereriam para a minha conta bancária, uma pessoa acredita que até pode ser verdade. Depois disso, já pendem para fazer carregamentos para concluir outras tarefas. Fiz outros carregamentos como as comissoes eram aliciantes, a pessoa fica mesmo iludida. Mas a proxima fase das tarefas até chegar á 5ºa tarefa já tem que ser depósitos muito elevados. Resumindo, nunca consegui completar as tarefas e congelaram-me 3200 euros! Nunca quiseram devolver-me o valor e ainda tem a lata de dizer que tenho que continuar a investir para completar a tarefa e poder resgatar o meu dinheiro.
Fiquei sem nada, e quero que outras pessoas saibam que além disto poem no site valores de transferencia que enviam para supostos usarios que ganham "fortunas" no site.
Tenho os dados das pessoas e o site em si.
Quero saber o que se pode fazer para reclamar pelo o que fizeram a mim e possam fazer outras pessoas.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
Marina Pereira Rodrigues
Marina Rodrigues está a aguardar resposta da marca

Eu acabei de fazer a mesma reclamação, eu fiquei com uma dívida para conseguir fazer as tarefas e na última como eles dizem , é uma valor na qual uma pessoa que precisa não tem , e brincar com o dinheiro das pessoas

Chegou a ir ao banco tentar cancelar as transferencias?

Chegou a ir ao banco tentar cancelar as transferencias?

21 de fevereiro 2024

Cristiane eufrasio exatamente. Eles nao te devolvem o dinheiro e fica congelado.. A ultima tarefa e sempre com valor mais alto, o que torna dificil a sua conclusao. Enganam as pessoas e ficam com o dimheiro.

21 de fevereiro 2024

Telmo barbosa nao. As transferencias tem que ser feitas na hora para poder prosseguir com a tarefa.

21 de fevereiro 2024

Já consegui reaver o seu dinheiro?

21 de fevereiro 2024

Já consegui reaver o seu dinheiro?

Também estou na mesma situação, a tentar reaver o dinheiro.

Bom dia, também estou na mesma situação e acabei de fazer reclamações!! Já obteve alguma resposta? Ou pelo menos como está o processo?

Também estou na mesma situação, esperemos que tenhamos o dinheiro de volta , enfim

boa tarde, ainda nao obtive resposta nehuma.
Nem sequer dizem nada. Pois o que poderiam fazer era devolver o dinheiro, mas como e burla já nao digo nada

Boa tarde acabei de fazer queixa também, assim não lhes custa ganhar dinheiro, 3000€ a uns e outros, é roubo

Boa tarde eu fiz queixa crime ( em 8 de janeiro de 2024) na GNR. Juntei todos os elementos que tinha, nomes, bancos e NIB para onde fiz as transferências.
Mesmo que fechem as contas fica tudo registado no Banco de Portugal. Mas para ser feito algo pela policia judiciária, tem de ter
mais queixas. Não tenham vergonha de dizer que fomos burlados.

Também já fiz queixa crime na PJ. Aguardo resposta por parte da mesma.

Olá. Boa tarde. Já percebi que também estou na mesma situação que vós só que cheguei a um patamar superior. Só me resta a tarefa de restauro mas não se confio. Alguém já finalizou as tarefas todas? Também me sinto enganada mas ao mesmo tempo deram me desconto na tarefa. O que acham?No entanto também já fiz queixa na GNR mas não ddvc dar em nada. O dinheiro segundo a pesquisa que fiz só é devolvido se o titular da conta der autorização.

Pois ai e que esta. Eu duvido que eles devolvam o dinjeiro. E para finalizar ficamos aguardar algo que nao iremos ter resposta!

Também estou na mesma situação, a suposta última tarefa que faltava desdobrou se em duas, porque supostamente o valor foi congelado, estou endividada, aterrorizada, não sei o que fazer.

Olá… estou na mesma situação…

Pessoal, qual valor vcs escolheram no inicio?
1: Depósito 30, comissão 15, saque 45
2: depósito 50, comissão 25, saque 75
3: Depósito 100, comissão 50, saque 150
4: Depósito 200, comissão 120, saque 320
5: Depósito 500, comissão 200, retirada 700

Eu escolhi 50… agora no 4 tarefa precisa completar 377€…
Eles dizem que este é o último pagamento. E que na quinta tarefa não precisa mais recarregar nada... Estou com medo... são 614 euros agora lá... Preciso desse dinheiro... Não sou rica. Não é uma quantia pequena de dinheiro para mim.

Fiz um screen de toda a conversa do telegram.
Em uma das mensagens, recebi esta resposta: .....

“Se fosse uma fraude, a polícia ja teria descoberto há muito tempo. Há muitas pessoas se juntando a mim todos os dias para orientá-los na conclusão de tarefas e ganhar dinheiro. Além disso, você se juntou a mim e me pediu para orientá-lo a ganhar dinheiro.
Não estou pedindo que você ganhe dinheiro para si mesmo. Se você realmente quer ganhar dinheiro, eu te ajudo. Se você não quer ganhar dinheiro, é só me dizer e prometo não te incomodar novamente.
você pode fazer o que quiser, é tudo legal e de acordo com a lei. Não acho que você possa vencer uma plataforma sozinho.”

Sinto-me estúpida e enganada....Preciso do dinheiro que eles têm agora