14.7

Instagram - Suspensão de conta do instagram indevida e injusta

António Freitas
António Freitas apresentou a reclamação
22 de abril 2024
- Venho por este meio comunicar, a indelicada e triste situação em que a minha conta do Instagram se encontra, neste momento. No dia 21 de Abril de 2024, por volta da tarde, deparei-me com a situação desagradável de que a minha conta fora suspensa, por possuir conteúdo ou ação que não corresponde aos parâmetros e normas da aplicação.
- Dito isto, gostaria de pedir à empresa em questão, a rápida resolução deste problema descabido, uma vez que, a minha, segundo podem ver nas publicações nada contrário às normas tem, as conversas são sempre saudáveis e com boa intenção, nunca ousando linguagem obscena ou de cariz sexual, assim como as publicações que guardo e que como comunicara, servem apenas para mera instrução pessoal e curiosidade. Dada ação feita, veio de um comportamento que considero imaturo, irracional e com repercussões para o trabalho do indivíduo que teve a conta bloqueada, pelo que gostaria que considerassem novamente e rapidamente a decisão tomada e que adotassem a política de falar com os utilizadores que sofrem esta situação, antes de tomarem ações que podem afetar ou não o negócio, a vida ou mesmo a sociabilidade das contas.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
António Freitas