Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas

Aguarda resposta
Ana Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
4 de abril 2024
No dia 14/10/2023 fiz a submissão de um pedido para legalização de um animal.

Só no dia 09/01/2024 e que após vários e-mails a questionar o ponto de situação é que me foi informado que o meu pedido tinha sido recusado uma vez que só constava um depoimento testemunhal, quando no site eu coloquei toda a documentação, inclusive o mesmo não tem disposição para fazer upload de todos os documentos, tem que ser distribuído por outros campos que nada têm a ver (site muito confuso e muito mal estruturado).

Falei por e-mail com os técnicos que me informaram que tinha de fazer novo pedido e nova submissão.

O problema é que a partir dessa situação foram só etraves, dava sempre erro na fase final, não sendo possível submeter o pedido, inclusive tenho os prints do erro que também foram enviados para os serviços técnicos do CItes e não ligaram nenhuma, a conversa era sempre para ir tentanto no site.

Quando finalmente consegui fazer nova submissão, recebo um novo email com uma recusa por não ter colocado o número de Microchip, esse número consta do documento enviado, inclusive não coloquei esse número no primeiro pedido que fiz e não me informaram disso.

Entretanto recebo outro email ''Verifique no separador 2 no campo Tipo de Mercadoria se escolheu da lista LIV-VIVO'', foi colocado dessa forma, só se não assumiu.

Outra situação que me acontece é que quando faço um novo pedido tenho o carrinho vazio e quando vou fazer a submissão diz que tenho ''5 pedidos'' e dá um erro que não me permite fazer a submissão e ando nisto.

Solicito que vejam o que se passa e me informem com a maior brevidade possível, uma vez que que isto já se arrasta desde Outubro, pois no primeiro pedido não entrou os outros depoimentos testemunhais por culpa do vosso site que só tem um quadrado com esse tema para fazer o upload, em vez de ter mais que um, pois se pedem testemunhas e BI's, deveriam ter opções específicas para colocar esses documentos no site e já podia ter isto resolvido e ando aqui a perder tempo com uma coisa simples.

Com os melhores Cumprimentos
Rita Duarte
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Ana Duarte
Ana Duarte está a aguardar resposta da marca