Instituto da Saúde
Instituto da Saúde
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Instituto da Saúde - Clínica Médica e Dentária
  • 262 844 190 - 961 445 557
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça 5 Outubro 34
    Nossa Senhora do Pópulo
    2500-111 CALDAS DA RAINHA
  • geral@institutodasaude.pt

Instituto da Saúde - Devolução do dinheiro

Sem resolução
1/10
Catarina
Catarina apresentou a reclamação
26 de abril 2021
Reclamação

Boa tarde, venho por este mesmo meio apresentar uma reclamação a esta clínica dentária. Sem saber precisar datas, que de qualquer modo estarão disponíveis na minha ficha de cliente da clínica, apresento o meu total desagrado primeiro, para com o serviço prestado, e depois, com a solução que me foi dada.
Por de janeiro/ fevereiro de 2020, quis fazer um branqueamento dentário, pelo que me dirigi à clínica. Fizeram-me os moldes e entregaram-me o branqueamento. Paguei 180€. Tal que não funcionou nem teve qualquer tipo de resultado positivo nos meus dentes. Informei o Dr. que de facto não estava satisfeita, então o produto foi substituído, que também não funcionou. Devido à pandemia foi-me impossível dirigir novamente à clínica para apresentar reclamação, pelo que, quando pude, já em final de 2020 creio, apresentar a mesma. Apenas para clarificar que não estaria satisfeita mais uma vez com o produto e que queria o meu dinheiro devolvido, uma vez que não tinha ficado com os dentes brancos.
Tal não é o meu espanto que me foi dito que nesse caso não haveria solução, mesmo que seja impossível não conseguir branquear uns dentes. Muito bem, aceitei e apenas informei que queria a devolução do valor. Ora, foi-me negado também. Não me podia ser devolvido o valor, sem justificação nenhuma. Que eu saiba quando um cliente não está satisfeito com o produto, terá que ser devolvido o valor em questão. Para provar mais até a minha questão, dirigi-me a outra clínica que me disse que os moldes feitos na primeira eram a causa da falha no branqueamento, pelo que me fizeram uns moldes novos (aos quais envio os dois em anexo).
O mais grave e surpreendente, é que me foi sugerido que não apresentasse reclamação, que tinham muita pena, mas que não apresentasse reclamação. Então, pago 180€, o tratamento não fica concluído, não me devolvem o dinheiro de volta e ainda sugerem que não apresente reclamação? Isto é inconcebível. De todo o meu objetivo não era apresentar queixa, mas isto é indecente e por isso, exijo o meu dinheiro de volta.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
Catarina
13 de agosto 2021
Ainda sem resposta
Catarina
10 de setembro 2021
Continuo sem Feedback .
Catarina
24 de setembro 2021
Nada de resposta. Inadmissível
Catarina
Catarina avaliou a marca
3 de dezembro 2021

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.