Ensino Superior

Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu - Sem resposta há meses

Catarina de Azevedo
Catarina Azevedo apresentou a reclamação
8 de novembro 2017

Desde meados de Agosto do corrente ano que estou a tentar resolver uma questão muito simples, que era devolver o valor de 70€ de emolumentos que foram pagos, mas por uma informação incorrecta que me foi prestada. Deste modo conforme solicitado pelos Serviços Académicos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu foi enviado um Ofício dirigido ao Sr. Presidente do Conselho Técnico-Cientifico da ESTGV datado de 31 de Agosto de 2017; foi enviado mais um email aos Serviços Académicos da ESTGV no dia 28 de Setembro 2017, dos quais obtive "Zero" de respostas. Por fim fiz uma exposição via email ao Sr. Provedor do Estudante da ESTGV no passado dia 28 de Setembro de 2017, e a resposta foi "Zero", tendo em conta que á data do envio desta reclamação (dia 8 de Novembro 2017), não obtive qualquer feedback.
Espero que através deste Portal, se chegue finalmente a uma conclusão do assunto exposto.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2017
20 de dezembro 2017

Sobre o assunto exposto, encarrega-me a Sr.ª Diretora de Serviços do Departamento Jurídico do IPV, de informa que, de acordo com a informação prestada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, o processo está a ser tratado, estando neste momento na área financeira para proceder à respetiva restituição.

Fátima Peralta

Secretariado da Presidência
Catarina de Azevedo
Catarina Azevedo avaliou a marca
27 de novembro 2017

Graças ao Portal da Queixa houve um adiantar da resolução deste problema que se arrastava á meses...muito embora tivesse que intervir mais uma vez com troca de emails...sem dúvida que o meu enorme bem haja vai para a Equipe do Portal da Queixa...Bem Haja e Parabéns!!