Intermarché

Intermarché - Atendimento

Cristina Magalhães Martins dos Santos
Cristina Santos apresentou a reclamação
6 de janeiro 2024
Boa tarde. Hoje estivemos eu e meu esposo no Intermaché de Alcains, como sempre, Pois somos clientes assíduos e meu esposo solicitou no atendimento que fosse feito um cartão do Intermaché, pois ele trabalha em Lisboa e vem a casa só uma vez por mes e como só eu possuo e uso frequentemente, ele não tem acesso as promoções. A atendente, que estava no momento atendendo, uma senhora, baixinha, de cabelo curto, do qual não perguntei o nome, pois fiquei super indignada, pois não quis fazer um cartão para o meu esposo alegando que eu já tinha. Tentamos explicar que ele trabalha em Lisboa e só vinha uma vez por mes a casa e ela não quis fazer. Temos cartões duplicados de todos os mercados, mas como fazemos frequentemente nossas compras no Intermarché, achei pertinente ele fazer. Quero deixar registrado o meu descontentamento da maioria dos funcionários dessa loja, que nos tratam com muita falta de respeito. Com cumprimentos, Cristina Santos.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
Intermarché
6 de janeiro 2024
Estimado Cliente, Cristina Magalhães Martins dos Santos

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Cristina Magalhães Martins dos Santos
Cristina Santos avaliou a marca
9 de janeiro 2024

Agradeço ao responsável do Intermarché de Alcains por tratar os clientes de forma justa e eficaz. Aproveito para solicitar uma GRANDE avaliação em relação aos colaboradores dessa unidade, pois 80% são colaboradores rudes, mal educados, não ajudam e quando se pergunta sobre algum produto são ignorantes. Ressalto o atendimento da colaboradora Teresa, que tem um dom de orientar todas as dificuldade que aparecem no seu caixa, e no meu ver daria uma ótima gerente, ressaltar a colaboradora da área do Talho, que de imediato não recordo seu nome, sei que é uma pessoa alta e nos atende da melhor maneira possível, a atendente da parte da alimentação também, uma educação extrema e a Rita da parte das raspadinhas e cigarros, uma pessoa amável, sempre disponível para ajudar, mesmo que não seja a sua área ela encaminha para a pessoa responsável. O dois rapazes que cuidam da parte das bebidas, muito atenciosos e prestativos e a senhora da limpeza, a dona Gildete, muito atenta a tudo que precisa ser limpo nas partes comuns do mercado e por fim, solicitar novamente que seja avaliado esses colaboradores que NÃO deveriam estar ocupando esses cargos. Sem mais para o momento e novamente agradecendo a conclusão, com cumprimentos, Cristina Santos.