Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Engano no valor de produto - sem obter resposta / prova

Elia calçada
Elia calçada apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
Venho por este meio, lamentar as duas situações ocorridas no intermarché de Abrigada, no dia 14/11/2022.
1ª A minha mãe, pessoa de 81 anos, dirigiu-se ao estabelecimento para efectuar compras. Num dos produtos (bacalhau) achou o valor elevado ao pagar na caixa.
Pedi á minha mãe para guardar o papel e dias depois dirigi-me ao Inter, ao qual pedi para verificarem o valor por Kg. Foi-me dito, apenas dito, que naquela 2ªf, era o valor do mesmo ( ver anexo). Pedi para me mostrarem onde estava o valor e nada me foi mostrado.
Após pesquisa, verifiquei que a vossa cadeia de hipermercados, não tem, nem tiveram este bacalhau a este valor ( graúdo da Noruega) a 19,99€ !!
Não admito até prova em contrário que tente enganar uma pessoa de 81 anos, e vossa cliente.
2ª - O cartão que consta na factura não é o dela !! a razão, porque me foi dito pela colaboradora do Inter, que tentou várias vezes insinuar que ela tinha outro cartão, após ir verificar, viu que a colaboradora da caixa passou o cartão do senhor que estava á frente dela.

Agradeço a vossa ajuda
A filha
Élia do Vale Calçada
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
Intermarché
21 de novembro 2022
Estimado Cliente, Elia calçada

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros