Intermarché

Em tratamento
Sonia Pereira
Sonia Pereira apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Hoje dia 24/04/2024 como é costume fui almoçar ao Intermarché da Ericeira.
Depois da refeição fui comprar um mil-folhas, para meu espanto quando dou a primeira trinca, o bolo está seco, rijo e gelado, pensei “ não é do dia”.
Dirigi-me ao funcionário que me atendeu e o que me disseram é que o bolo é ultra congelado e que é mesmo assim, tudo ok, inclusive está escrito na placa onde tem o preço essa informação.
Placa essa pequena com informações ainda mais diminutas, enfim é o que é.
De lamentar a atitude da pessoa responsável, que só se defendeu com esta informação “ está escrito na placa devia ter lido”
e em altura alguma se preocupou com o cliente.
Pergunto ainda qual a validade deste produto? Pelas características, um dia, dois, três dias? Tenho sérias duvidas que fosse “fresco”
Pode ser tudo verdade, relativamente às características da pastelaria ultra congelada , neste caso jamais teria escolhido este bolo.
Falta de informação minha concordo mas muito desagradável é de lamentar a atitude e o discurso da pessoa responsável.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Intermarché
25 de abril 2024
Estimado Cliente, Sonia Pereira

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Sonia Pereira
Sonia Pereira está a aguardar o tratamento da reclamação