Intermarché Marca Recomendada
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Produto dentro da validade está estragado

Bruno Monico
Bruno Monico apresentou a reclamação
10 de outubro 2018 (editada a 14 de outubro 2018)
Boa tarde, quero referir que nao tenho por habito reclamar , no entanto, vejo-me forçado a faze-lo pois considero este caso um risco para a saude. Esta marca, Ovos do Monte , é um produto Intermarche, que consumo bastante e sempre considerei um o produto de qualidade. É com alguma insatisfação que venho reclamar, mas já é a segunda vez que compro embalagens de 24 und. nas quais encontro varios ovos estragados , cerca de metade numa das caixas e um terço noutra. Os ovos estao estragados....nao estao partidos, estao podres ou com vestigios de podre no interior. Hoje , ao abrir mais um ovo e ja depois de o estar a cozinhar tive a sorte de olhar para a casca e lá estava um bocado podre. Estao dentro da validade , ate 17-10-2018. Foi por sorte e mero acaso que nao comi este ovo. É a unica marca com que tive problemas destes.....esta claro que existe fraca qualidade neste produto . Uma criança, ou jovem menos atento facilmente comeria este ovo.....sendo um caso reincidente, a qualidade deste produto deixa-me bastante preocupado pois nem sempre se consegue comer em casa e controlar a qualidade da comida.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
21 de novembro 2018
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Bruno Monico
Bruno Monico avaliou a marca