Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Segurança e Saúde no Trabalho
2 K-med XXI 69.5
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A39.6

Interprev - Pedido de devolução

Cátia Mota apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021
Venho por este meio apresentar uma reclamação perante a falta de resposta à seguinte situação.
Tive um estabelecimento comercial, com serviço contratado à Interprev e cujas FAC foram sempre liquidadas dentro do prazo.
No entanto, os últimos serviços contratados não foram efetuados por parte da entidade.
Quando encerrei o respetivo espaço, o serviço de revisão da auditoria ao supracitado, ainda não tinha sido efetuada, embora a data anual já estivesse ultrapassada), quanto ao serviço de saúde no trabalho não fora efetuado devido à extinção do mesmo, cujo comprovativo de cessação de atividade foi enviado para os serviços, conforme informação na linha.
Atendendo a que nenhum dos serviços contratados é efetuado, desde a data do fecho, que espero uma resposta, quanto à devolução do valor da FAC correspondente aos serviços supracitados.
Espero que desta forma, depois de 5meses entre mails, contactos telefónicos e pedido no site, resolvam finalmente a situação.
Pois perante a falta de liquidação, não largam o cliente, mas quando o contacto é por parte do cliente existe um total desinteresse com a falta de informação e compromisso.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
Exma. Senhora,
Lamentando que tenha utilizado esta plataforma para mencionar factos que não correspondem à realidade, ainda assim, no seguimento da mensagem que aqui entendeu colocar, e ao contrário do que lamentavelmente fez constar da mesma, vimos uma vez mais reiterar, tal como lhe foi já oportunamente transmitido e por mais que uma vez, não apenas por parte da N/unidade local de Seia, bem como pelos N/departamentos internos competentes, que a sua pretensão carece de qualquer fundamento.
Finalmente informamos que não iremos adiantar nem discutir qualquer outro aspecto por esta via, nem nesta plataforma.
Sem outro assunto.
19 de fevereiro 2021
Os serviços não foram efetuados e eu paguei por eles, só no ponto de vista da entidade é que carece de fundamento.
E ainda alegam que menciono factos que não correspondem à realidade!?
A ÚNICA explicação apresentada num outro meio (após 4meses,) não foi suficiente e além disso, reserva-me o direito de reclamar.
Muito satisfatório não adiantar nem discutir mais nenhum assunto/aspecto nesta plaforma (nem por via nenhuma).
Cátia Mota avaliou a marca
30 de março 2021

A Interprev nem deixa sequer o cliente ler as cláusulas do contrato, como é uma situação de necessidade, procura-nos, assinamos e já está. Só quando há um problema e que nos damos ao trabalho de realmente ler as letras pequeninas, é que vemos que, mesmo em situações sem nossa culpa (como por exemplo o presente caso, que devido a fatores externos COVD tive que fechar a atividade), a Interprev fica sempre a ganhar. Onde já se viu celebrar contratos renovados de 2 em 2 anos, sem que isso nos seja informado no ato do contrato.