Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
...
InterrentN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Interrent - Cobrança de portagens

Resolvida
4/10
Ana Catarina
Ana Catarina apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Tive um carro alugado pela empresa Inter Rent entre 23.01.2022 (17:15) e 30.01.2022 (11:00) em Lisboa.
Entre estas datas, pelas memórias fotográficas , tive na zona de Lisboa e zona centro. Não sei ao certo nos pórticos que passei mas estou segura que não fui ao Porto nem ao Marao. (Hoje confirmou que as portagens que me foram cobradas, são dd concessionárias do norte)
Depois de várias tentativas de pagamento nos ctt, diziam que não havia nada em débito. Contactei a empresa de aluguer e a 22.02.2022 consegui ter acesso as supostas portagens que estavam para pagamento. A minha mãe , deslocou se a um balcão ctt e após disponibilizar a matrícula e a data de aluguer, efectuou o pagamento dos valores pedidos. Para meu espanto, hoje ( 30.06.2022) recebo uma carta das portagens Portugal (sediada em Londres) para efectuar o pagamento de uma portagem belverde do dia 24.01. de 3.31 sendo que com os custos seriam 7.73.
Depois de tentar encontrar toda a informação sobre esse aluguer , e de encontrar os comprovativos de pagamento dos ctt, contactar os EPCPLC e conseguir mais informação no site pagamento portagens Portugal consegui perceber que ainda tenho uma dívida com a Ascendi de 33eur.
Eu gostaria de saber o que paguei através do código de pagamento, sendo que nos comprovativos não nos é facultado o dia , nem a hora.
Certamente eu paguei portagens que não me pertenciam e agora continuo a ser notificada para pagar mais portagens.
E já fiquei a perceber que carros de aluguer e portagens em PORTUGAL que não dão bom resultado (já não é a primeira vez)
Tenho 6 portagens pagas a 22.02.2022 nos ctt onde não indica data nem hora , mas diz que foram no norte do país.
O que posso fazer ?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2022
Ana Catarina
Ana Catarina avaliou a marca
22 de outubro 2022

Depois da companhia de aluguer ter aassumido que a responsabilidade não era sua, e de ter contactado as concessões a pedir reembolsos, tive que inicialmente proceder a regularização da dívida com a ascendi em 24h para não aumentar a dívida. Paguei 32eur de uma despesa que não excedeu os 10eur. Depois procedi ao pedido de reembolso e até agora a ascendi devolveu me 5eur do pagamento indevido e consegui cancelar o processo que já decorria no „pagamento portagens“

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.