8.7

Intrum - Falta de responsabilidades

Madalina Roatis
Madalina Roatis apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019

Bom dia. Venho por este meio mais uma vez fazer uma reclamação a vários aspectos relativamente ao vosso serviço prestado. No mês de Novembro, decidi instalar o vosso serviço NOS na minha casa por estar insatisfeita com o serviço existente, fiz contrato com um comercial vosso, Sr.Eduardo Neves, tudo muito ok. O comercial Eduardo Neves ficou de dar baixa do meu serviço existente, responsabilizava-se por tal, disse estar presente na instalação que iria acontecer na minha casa coisa que nao aconteceu. Apartir dai nunca mais o comercial me atendeu o telefone nem lhe vi mais a cara passado o assunto para um outro colega dele. Comecemos então os problemas:
1: O contrato era com dois cartões incluidos, cartoes esse que nunca mais vinha parar á minha mão, apenas agora no mês de MARÇO (DESDE NOVEMBRO), o que iria começar a contabilizar a faturação, pois não podia pagar uma coisa que não estava a usufruir;
2: A instalação feita na minha casa, que por erro meu e para não me chatear muito pois o Sr.Eduardo disse que iria mandar la outro tecnico para retificar tudo, assinei como tava tudo ok, queixando-me logo ao comercial, demorou desde as 09:00h até as 20:00h, o que alem de ser inadmissível, o serviço ficou mal feito, sujando-me a sala toda, fios de fora e cortos, onde a internet falha, a televisão falha e tenho os fios pela parede pois como devem imaginar eu não sei trabalhar em tal coisa;
3: Enviara-me fatura para pagamento por chamadas feitas no estrangeiro, chamadas essas que foram feitas em dias de fim de semana, onde no meu contrato diz que é gratuito;
4: Enviaram-me fatura de pagamento de serviço muito além do que vem no meu contrato e sem eu usufruir do serviço, pois a portabilidade dos telefones foram feitos apenas no decorrer do mês (MARÇO);
5: Liguei á linha e me queixei onde ninguém me resolveu nada pois fiz o teste da BOX e o meu problema é os fios e a falta de profissionalismo que a vossa empresa tem.
Bom, nem vale a pena continuar com o resto, certo? Tenho as conversas feitas com o vosso comercial, fotografias do serviço instalado e a taxa fixa da minha facturação. Penso que um serviço que tenha tido tanta queixa, tanto problema e tanta falta de atenção e NADA FAZEREM PARA RESOLVEREM, com toda a certeza não querem clientes. Estou verdadeiramente INSATISFEITA com o vosso serviço, com a vossa falta de responsabilidades, pois é um processo que decorre desde NOVEMBRO... estamos em Março.

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019