Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,7%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,6%
Taxa de Retenção de Clientes
5,3%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Ameaças de dívidas de 2012 Meo

Sem resolução
Eliana Dias
Eliana Dias apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Estamos desde Outubro de 2017 a ser constantemente ameaçados por diversos meios, de uma dívida à MEO do ano de 2012 ( na altura designada PT), nunca apresentaram faturas do que se deve, já se invocou a prescrição das mesmas, e estes senhores insistem em ligar, enviar email´s, a uma pessoa que além de estar doente de foro oncológico, ameaçam e a dívida continua a subir. ( A última vez disseram que foi de quebra de contacto à cerca de dois meses, sim porque a cada passo lá se recebe uma chamada ameaçadora).
Somos integros e honestos, hoje ligaram novamente não posso pactuar com este tipo de situação, oito anos volvidos e andam a tentar que eu aceite um plano de pagamentos. CHEGA!
Eu pauto-me pela minha integridade enquanto pessoa de bem, não admito mais telefonemas, ou ameaças seja porque via for. Hoje foi a última vez que me ligaram, e conforme disse ao último colaborador a pessoa mais lesada está doente e não tem de levar com ameaças de todo descabidas.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Intrum
1 de julho 2020
Exmo. Sr. Ismael Dias,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
Eliana Dias
3 de julho 2020
Já começa de manhã... continuam os telefonemas, nem 10.00H da manhã são... ( Querem falar com uma pessoa doente, que nem sempre está capaz de responder!!!!)
As respostas destes senhores são sempre as mesmas. CHEGA! ( Resposta automáticas para aqui não tem interesse) Já vi que somos centenas com o mesmo problema!
Arquivo e prescrição de telecomunicações do ano de 2012.... prescritas!!! O Cliente deles nunca me informou de nada... e chegam estes senhores com a suposta dívida.
Não pactuo mais, com este tipo de pressão!!! ACABOU!!!!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.