Performance da Marca
8.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
3%
Taxa de Solução
10,4%
Média das Avaliações
11,5%
Taxa de Retenção de Clientes
5,1%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Ameaças de tribunal por uma dívida que não existe

Sem resolução
Carolina Inês Carvalho Conceição
Carolina Conceição apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
À meses que comecei a receber emails da Intrum a dizer que tenho uma dívida de cerca de 125€ de um ginásio que frequentei antes da pandemia começar. O ginásio em questão chama-se Be-Fit em Setúbal. O ginásio oferecia prestações bastante em conta, na altura não tinhas razões de queixa. Em 2020, quando começaram as restrições da pandemia e começaram a fechar os ginásios, não faria sentido continuar a pagar mensalmente por um serviço que não estava a usufruir, então pedi para acabar com o contracto. Este pedido foi feito por email, foi aceite e desde então deixei de pagar pois já não tinha contracto com o ginásio, não houve nenhum problema na altura.
Anos depois, em 2022/2023 comecei a receber emails da Intrum a dizer que tinha uma dívida do Be-Fit por soldar, trazia umas referências de multibanco para poder pagar. Achei estranho, pois quando acabei com o contracto não deixei nenhuma prestação por pagar.
Os email continuaram e continuei a ignorar, e agora começaram a enviar-me mensagens para o telemóvel a ameaçar levar o caso a tribunal por 125€ ?? Eu não tenho nada por pagar nem vou pagar, tenho guardado os emails em como o Be-Fit concordou em terminar o contracto que tinha, portanto peço que parem com estas dívidas falsas por pagar e com as ameaças sem fundamentos.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.