8.9

Rui Moreira
Rui Moreira apresentou a reclamação
29 de outubro 2019
Muito Boa Noite
Recebi uma carta da Intrum falando da dívida que tenho com a Meo há 4 anos!
E a própria Meo não me ajudou na altura em 2015 nem acordo de pagamento me sugeriram queriam que pagasse tudo na totalidade situação implosivel da minha parte porque fui para desemprego e a própria empresa não quis saber passado 4 anos vem a Intrum me incomodar.
Hoje ligaram da Intrum para fixo minha mãe atendeu do número 936 453 610 a querem o meu número de telemóvel coisa que minha mãe sem minha ordem não dá fui chamado de irresponsável e que minha mãe não sabe dar educação que atendimento horrível ainda ameaça que vou receber carta em casa
Data de ocorrência: 29 de outubro 2019
Intrum
5 de novembro 2019
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#33071019, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
Rui Moreira
7 de novembro 2019
Fico aguardar vossa resposta e ainda recebi um e-mail de novo da vossa parte a indicar que devo como passei a informação dívida tem 4 anos e a Meo não quis saber da mesma nem soluções apresentou ao clt com acordo de pagamento
Intrum
5 de dezembro 2019
Exmo. Sr.,
Informamos que após análise da situação apresentada, demos conhecimento da reclamação ao referido colaborador, alertando-o para o seu discurso e comportamento desadequado, bem como para o cumprimento das nossas regras internas.
A Intrum é uma multinacional com mais de 90 anos de história. O sucesso do nosso trabalho, está centrado no nosso rigoroso Código de Conduta, o qual entre outros itens, salvaguarda a integridade de todos os intervenientes no processo de recuperação de crédito, pelo que, situações como as descritas na exposição apresentada, são incongruentes com os nossos exigentes parâmetros de qualidade.
No que concerne ao valor em dívida, e de acordo com o email remetido para a sua caixa de correio electrónico no dia 07/11/2019, pela nossa área de BackOffice, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.
Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e encontramo-nos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance