Intrum

Intrum Justitia Portugal - Consultadoria Apoio e Gestão de Contas Correntes, Unipessoal Lda

Cobranças

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Invasão à privacidade de dados

Cristina Oliveira apresentou a reclamação

No dia de hoje pelas 11h07 recebi uma chamada identificada como Intrum.
Foi-me alertada que para efeitos de segurança e qualidade a mesma iria ser gravada, a qual dei o meu consentimento.
O meu espanto e desconfiança surge, quando o operador me pede os meus dados (NIF) para validar a chamada e não me diz sequer qual o assunto do mesmo.
Recusei a dar os meus dados, onde anda a lei de proteção de dados ainda por mais quando são terceiros que me contactam sem qualquer pedido da minha parte. O operador recusou-se a indicar o assunto, pedi então que enviasse um e-mail, o qual foi também recusado.
Esta queixa irá ser feita junto de todas as entidades competentes.
Esta empresa começa a ser classificada com categoria de burla!!!! É de lamentar que haja empresas agir desta forma para chegar aos dados das pessoas!

12 Nov2018
Intrum adicionou uma resposta

Exma sra Cristina Oliveira,
De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio electrónico, pela nossa área de Compliance, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.
Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.
Com os melhores cumprimentos.

Ver perfil de João Silva

João Silva

Eheheheheh, atiraram o barro à parede, não colou. Encerraram a reclamação nos serviços, tentativa de burla!!!