8.7

Intrum Justitia - Cobrança indevida em nome da Goldenergy

Joao Prior
Joao Prior apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Recebi por e-mail a seguinte comunicação:
"N/referência: 10132371
Exmo(a). Senhor(a) MARTA ALEXANDRA DE MATOS ALVES
Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Justitia Portugal LDA., um processo que nos foi confiado pela entidade GOLDENERGY.
De acordo com os nossos registos a quantia de 41,12 Euros deverá ser regularizada de imediato, através de Multibanco, com os seguintes dados:
ENTIDADE: 21262
REFERENCIA: 010132371
VALOR DE CAPITAL: 38,85
CUSTOS DE COBRANÇA: 2,04
JUROS: ,23
TOTAL: 41,12 €
Com os nossos melhores cumprimentos,
Telefone: 707502104
Departamento Operações
O endereço deste e-mail não permite resposta, para qualquer questão, contacte-nos pelo endereço PT.BACK.CSGERAL@pt.intrum.com.
A Intrum Justitia, fundada na Suecia em 1923 lider em Portugal e na Europa na prestação de Serviços de Gestão de Crédito com subsidiárias em 23 mercados e uma rede mundial de parceiros em mais de 170 Países.
Ajudamos os nossos Clientes a reduzir o seu Prazo Medio de Recebimento. Para mais informações visite o nosso site www.intrum.pt"

Após pagar o montante exigido, sem me questionar, comecei a receber telefonemas de um 22 com uma mensagem gravada para pagar uma outra dívida, desta vez com o valor: 25.26 eur para a mesma entidade: 21262 mas com uma referencia: 010231507.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
Intrum
10 de janeiro 2018
Exmo. Senhora Marta Alves,

De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio eletrónico, pela nossa área de Compliance, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.

Sem mais de momento e inteiramente ao dispor,

Com os melhores cumprimentos.
Ver perfil de
12 de fevereiro 2018

Verificou junto da goldenergy se tem mesmo essas dividas para com eles?