Intrum

Parque das Nações
1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum Justitia - Contactos a terceiros sobre uma divida

carla cintra apresentou a reclamação

Estes senhores estão constantemente a contactar outras pessoas da minha familia que nada tem a ver com esta divida como deixar recados com parentes, afirmando que sou devedora, ora esta situação já me causou grandes complicações familiares, e danos morais, pois até para o trabalho do meu marido ligam.

carla cintra está a aguardar resposta da marca

'.Ver perfil de Miguel Barros Afonso.'

Miguel Barros Afonso

O que está à espera para fazer queixa ao Banco de Portugal e à CNPD?

'.Ver perfil de Margarida Frade.'

Margarida Frade

Cara Carla, a Intrum Justitiae pratica procuradoria ilícita, uma vez que comete actos próprios de advogados através dos seus empregados que efectuam os contactos. Para além do conselho dado acima pelo Miguel Barros Afonso, que subscrevo na íntegra, aconselho uma queixa na Ordem dos Advogados.

'.Ver perfil de Susana Silva.'

Susana Silva

Já agora agradeço a dica, para mim também serve pois estou sempre a receber essas cartas com ameaças, e tudo a ver com a NOS

'.Ver perfil de sandra caldas.'

sandra caldas

Para evitar situacoes destas é nao dever nada a ninguem, assim ja nao cheteiam

'.Ver perfil de Raquel Paz.'

Raquel Paz

Sandra, ninguém tem que me ligar a dizer que o meu marido, a minha mãe ou a minha colega de trabalho deve seja o que for. Ninguém tem que saber. Envolver terceiro é coação e punível criminalmente.
Anda tanta gente preocupada com a porcaria das políticas de privacidade (que não valem nada), mas quando direitos básico são quebrados temos que ter comentários como "Não quer que lhe chateiem o marido não tenha dívidas."...