8.7
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum Justitia - Estará acima da lei?!

Maria Santos apresentou a reclamação
28 de agosto 2015

Serve a presente reclamação para alertar a Intrum Justitia Portugal , de que continua a enviar para o meu email uma divida indevida. Já vos contactei telefonicamente, já vos respondi a todos os emails enviados através do Vosso Back Office, mas sem êxito. Ouvindo apenas do outro lado dizerem que: “Vamos informar da situação”. Julgo isto um insulto à minha inteligência porque extravasa completamente a realidade.
Informo ainda nesta mesma reclamação que tomarei as medidas necessárias para que tal seja resolvido,e não mais admito ser ASSEDIADA e INSULTADA na minha essência.
Este é apenas um dos MUITOS que tenho recebido: E jamais pedi esclarecimento algum. Apenas e só, informei da decisão do Julgado de Paz!!!!

Exmo. (a) Sr. (a)
Em resposta ao seu prezado e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção, somos a informar que:
O nosso cliente informa que a NCC 1354753690 com serviços MEO FIBRA 1700940624, foi instalado a 2014-11-24 e retirado em 2014-12-16, a pedido de V. Exa.
O valor em aberto de EUR 944,68 corresponde a fatura de penalização por fidelização.
Confirmamos o pagamento de fatura A582358334 em 30.01.2015.
Faturação em aberto é devida.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX,
BackOffice - Departamento de Operações

Intrum Justitia Portugal
Alameda dos Oceanos, 59
Edifício Espace
Piso 1, Bloco 2 A/B
Parque das Nações
1990-207 Lisboa”

Não posso admitir que esta situação se mantenha!!!!!

Pede deferimento

MP

Data de ocorrência: 28 de agosto 2015
17 de junho 2019
Esta "EMPRESA" é tão "medíocre", e mais não sei quantos adjectivos, desqualificativos, que nem merecem resposta. Apenas DESPREZO! Por Gentileza, não me aborreçam mais. O assunto foi resolvido pelas vias JUDICIAIS! Não quero, nem autorizo que me liguem mais! Ou será que desconhecem a Lei da Protecção de Dados?? Deixem-me em Paz, ou moverei eu, um processo contra vós, por litigância de má fé! E também por danos morais!!!
23 de dezembro 2019
Intrum Justitia - Estará acima da lei?!

Eu tambem tenho uma situação com essa empresa que se tentam ser melhores do mundo que e claro ate fico admirado com tal situação pois é que temos contratos seja com quem for de serviços ou não e vem esta empresa nos pedir esclarecimentos como sendo eles muita das vezes ao telefone os donos da razão se as pessoas não pagam ou alguma coisa do género e por alguma coisa fora do normal se as empresas que não se chateiam com as situações dos clientes vem estes da intrium justicia que isto... também estou um pouco insatisfeito com a meo porque estou quase a um ano a espera dum acordo de pagamento que nunca me chegou as mãos e estes senhores ligam quase com pedras nas mãos para nos pagarmos...