8.7

Nelmo Torrinha
Nelmo Torrinha apresentou a reclamação
28 de abril 2017

Exmos Senhores;

Em nome da minha mãe Maria Elisa Lopes Torrinha, informo que tenho estado em negociações com o contencioso da PT, desde o dia dia 04/03/2017, contactei Drª Célia, chegamos a um acordo, que posteriormente foi-me enviado através dos CTT,em 13/03/2017 juntamente com o reconhecimento da divida e Promessa de Pagamento a prestações mas...infelizmente o valor da mensalidades enviadas, não foram as préviamente acordadas.

No dia 21/03/2017, contactei novamente o serviço de contencioso da PT, onde contactei Drª Silvia Bento, expliquei-lhe toda a situação e reformulamos o acordo a mesma informou-me que posteriormente enviaria a documentação por correio ou por e-mail (nelmotorrinha@gmail.com ), independentemente de ainda estar a aguardar os ditos documentos com o acordo reformulado, a minha Mãe é constantemente incomodada com cartas e telefonemas, pergunto será que V/Exas não estão em contacto com o contencioso da PT-Telecomunicações?.

Mas continuando, no dia 15/04/2017, contactei novamente o contencioso da PT e falei com Drº Sergio, informou-me que aguardavam resposta da Administração e que iria colocar no sistema para que informassem os Advogados da Instrum Justiça e outros que o assunto estava a ser tratado no contencioso da PT- Telecomunicações ou MEO, como queiram chamar.

Apesar de todos os esforços da minha parte para resolver o problema, acontece, que a minha Mãe continua a receber cartas e telefonemas e não vejo nada resolvido.

Agradecia que V/Exas, tomem em consideração o exposto e que contactem para o meu numero de telemóvel ( 966 476 983 ) ou através do e-mail acima descrito.

Grato pela atenção

Atenciosamente

Nelmo Torrinha

Mail Delivery Subsystem
23:10 (há 23 horas)

para mim
Ícone de erro
A mensagem não foi entregue
Ocorreu um problema ao entregar a sua mensagem a info@pt.instrum.com. Consulte os detalhes técnicos abaixo.
A resposta foi:
550 The mail server could not deliver mail to info@pt.instrum.com. The account or domain may not exist, they may be blacklisted, or missing the proper dns entries.

Final-Recipient: rfc822; info@pt.instrum.com
Action: failed
Status: 5.0.0
Remote-MTA: dns; pt.instrum.com (216.189.0.240, the server for the domain.)
Diagnostic-Code: smtp; 550-The mail server could not deliver mail to info@pt.instrum.com. The account
550-or domain may not exist, they may be blacklisted, or missing the proper dns
550 entries.
Last-Attempt-Date: Thu, 27 Apr 2017 15:10:35 -0700 (PDT)

---------- Mensagem reencaminhada ----------
From: nelmo Torrinha