Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,7%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,6%
Taxa de Retenção de Clientes
5,3%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum Justitia - Prescrição de Dívida

Sem resolução
Ana Simoes
Ana Simoes apresentou a reclamação
9 de maio 2018

Fui contactada por um colaborador Empresa Intrum Portugal LDA com o propósito de cobrar uma dívida de 721,29€ relativa à entidade MEO- SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A.
Tendo solicitado as facturas relativas à alegada devida, a Intrum Portugal comprometeu-se a enviar as mesmas, algo que não sucedeu tendo apenas enviado um email com a referência relativa ao processo (N/referência: 9009488 ) e o montante referido com entidade e referência para pagamento. Tenho total desconhecimento da dívida em causa,dado também não ter recebido qualquer comunicação da MEO relativa às alegadas facturas. Ainda assim, e dado que a alegada dívida diz respeito a consumos efectuados há mais de 6 meses, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto do artigo. 10º nº1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.
Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.
Aguardo resposta por escrito e anulação de quaisquer valores prescritos, no prazo de oito dias.

Data de ocorrência: 9 de maio 2018
Ana Simoes
10 de maio 2018
Participo também que a Intrum estabeleceu contacto indevido com um dos meus filhos, situação totalmente incompreensível e que só posso encarar como assédio.
Faço notar o despropósito de tal contacto dado que nunca ter sido cedido algum contacto telefónico pertencente ao filho que permitisse este contacto.
Questiono onde é que esta empresa anda a recolher os seus dados.
Faço ainda notar que o email fornecido por esta empresa é totalmente inútil dado que qualquer email enviado à mesma não é entregue; impossibilidade esta via de contacto que foi publicitada como uma forma válida de contacto por um dos seus colaboradores.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.