8.8

Francisco Pamplona
Francisco Pamplona apresentou a reclamação
26 de abril 2018

Exmos,

Recebi uma mensagem no passado mês de Fevereiro por parte da INTRUM para efectuar uma pagamento de uma empresa. Mensagem esta, apenas detinha uma referencia de MB, assim como o valor.
Após entrar em contacto foi-me referido que era referente a um contracto com a MEO recorrente ao ano de 2012. Pedi para me encaminharem as faturas para verificar e foi-me negado. Prontamente o funcionário com quem falei referiu que se eu não pagasse a bem, pagaria a ma. Que iria iniciar uma acção judicial.
É de lamentar, primeiramente a mensagem enviada sem qualquer detalhe ou explicação. Segundo, quando se exige um pagamento não se está no direito de julgar ou de ameaçar.
Como recebi uma carta no decorrer deste mês na morada, onde residi há 6 anos atrás, irei recorrer junto do meu advogado, afim de iniciarmos também nós um processo contra uma empresa que ilegalmente ameaça e tenta cobrar valores de uma forma desadequada.

Fico a aguardar um pedido de desculpas via CTT, com carta registada.

Francisco Pamplona

Data de ocorrência: 26 de abril 2018

O senhor não precisa de nada disso,pois esse tipo de dívidas prescrevem ao fim de 6 meses(informação de DECO).Logo, só paga se quiser, não o podem obrigar...

Ver perfil de
26 de abril 2018

É só e apenas engodo! Há uns meses também me tentaram cobrar uma dívida inexistente da EDP, primeiro por carta depois email e hoje enviaram-me uma mensagem para pagar um cartão de crédito!! É só para nos enganarem!

São nojentos. Querem apanhar as pessoas com assédio.

Que tipo de facturas prescrevem após 6 meses?