Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,7%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,6%
Taxa de Retenção de Clientes
5,3%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Liquidação de fatura

Sem resolução
Jessica F. Barão
Jessica Barão apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Dia 24 de Agosto de 2018, tive uma consulta na CUF Infanto Santo que não consegui liquidar prontamente, tendo vindo a liquidá-la no dia 30/11/2018, após ter recebido uma carta da CUF. Quando vou ao meu portal da CUF, reparo que essa mesma fatura está por liquidar e por auto recriação, envio o comprovativo por e-mail no dia 08/02/2019 para o e-mail cobrancas.saudecuf@mellosaude.pt. Passado pouco tempo no dia 06/05/2019 recebo um e-mail da Intrum, dizendo que eu tinha que liquidar essa mesma fatura que já havia sido liquidada no passado dia 30/11/2018. Contactei a Intrum, chamada na qual me atendeu uma senhora sem se identificar. Posto isto, questionei-a porque queria saber a quem estava a expor a minha situação. A senhora face à minha questão respondeu arrogantemente : Eu já disse o meu nome e a senhora é que me ligou" . Só após alguma insistência da minha parte é que a senhora Vilma Furtado me disse o seu nome. Como não estava confortável em falar com a senhora, pedi para falar com outra operadora. A sra. Vilma Furtado, disse que devido à natureza da minha linguagem que iria desligar o telefone e desligou-me o telefone na cara! Nunca me senti tão mal tratada e humilhada. Enfim, pus esta reclamação por escrito para o vosso e-mail, mas para variar, ninguém respondeu. Até que falei com a senhora Isabel Santos que foi impecável e a quem enviei o comprovativo da fatura liquidada para o email: back.csgeral.pt@intrum.com. Pensei que esta situação tivesse ficado resolvida até que, para meu espanto recebo no dia 14 de Agosto de 2019, mais um email da Intrum acusando-me ainda de ter a fatura da CUF por liquidar. Ignorei, porque imaginei que se tratasse de um erro por já ter enviado os respetivos comprovativos.
No dia 25 de Setembro, recebo outra vez mais uma mensagem a mencionar o mesmo assunto e desesperada com esta situação, voltei a ligar pra linha de apoio da Intrum onde me atendeu a colega Telma Marques, outra incompetente e arrogante que a Intrum tem ao seu serviço, que me disse que teria de enviar outro comprovativo. Eu estou cansada desta situação, já enviei vários comprovativos de que paguei e que não vos devo nada nem a vocês nem à CUF Infante Santo. Chego a pensar que é gozo, porque dia 26 de Setembro de 2019 recebo outra mensagem da Intrum com a mesma mensagem. Espero que sejam punidos ao mais alto nível, porque o que vocês fazem com as pessoas é de uma extrema incompetência, arrogância, sarcasmo, prepotência e má educação. Se por ventura receber mais alguma comunicação por parte desta empresa Intrum, informo que irei agir judicialmente.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
Intrum
7 de outubro 2019
Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#32165219, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
Jessica Barão
13 de novembro 2019
Acho que não estão a resolver grande coisa, visto que continuam a importunar-me frequentemente.
Para além de que, as vossas funcionárias, não há uma que se aproveite!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.