8.7

Intrum - Não sou a pessoa a quem procuram! novamente

NILCE MARIA ROSA CAMPOS
NILCE CAMPOS apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019
Ligaram-me hoje NOVAMENTE do número 220 271 114 à procura de Jorge, Agora disseram-me que é da NOS, mas esse mesmo número já me ligava por parte do Santander procurando Pedro e Isabel e fiz queixas nesse PORTAL. Não sou a pessoa a quem procuram e nem tenho conhecimento de quem seja. Por gentileza, retirem o número do meu telemóvel do cadastro de clientes, devedores,etc. Não quero receber nenhum tipo de contacto. Grata e certa da compreensão dos senhores. Aguardo solução imediata!
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019
Intrum
31 de janeiro 2019
Exma. Sra,
Muito obrigada pelo seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#25411219, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que o contacto realizado para o seu número ocorreu por lapso. A situação que deu origem ao mesmo já foi identificada e rectificada.
Já demos seguimento ao seu pedido de retirada do contacto da nossa base de dados relacionado com o processo em questão, assegurando-a de que V. Exa não voltará a ser contactada neste âmbito.
Agradecemos desde já a sua compreensão.

Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.

Com os melhores cumprimentos.
NILCE MARIA ROSA CAMPOS
NILCE CAMPOS avaliou a marca
26 de outubro 2023

Nada a declarar

esse chip deve ser daqueles baratos, por isso acontece isso, esses cartoes são de numeros que ja foram usados por outras pesoas, não comprem esses cartoes baratos, os cartoes devem se pedidos na loja que nunca foram usados por ninguem
agora liguem para ele tambem a perguntar pelo jorge kkkk

o seu nr deve ser reatribuido.