Performance da Marca
8.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
3%
Taxa de Solução
10,4%
Média das Avaliações
11,5%
Taxa de Retenção de Clientes
5,1%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Processos resolvidos mas que esta empresa teima em não aceitar

Sem resolução
cristina rodrigues
cristina rodrigues apresentou a reclamação
15 de dezembro 2023
Acabo de receber uma chamada desta empresa onde me dizem que tenho 3 dividas a decorrer sem prova da existência das mesmas; Meo, Cetelem e Oney. Em relação á MEO, essa dívida tinha já prescrito e foi enviada uma carta registada a informar do mesmo. O Cetelem foi uma situação que seria caricata se não fosse trágica. Venderam essa divida á duas empresas diferentes e foi para tribunal. Representada por um advogado, aquando da audiência, nem se dignaram a aparecer. A mesma foi contestada e ganha em tribunal. Venho agora a saber que ainda está em curso quando a mesma já desapareceu do registo no BP. A da Oney, desconheço completamente e não provam a sua existência. Dizem datar de 2017 o que não é verdade pois nem me encontrava no país. Durante anos nunca entraram em contacto. Não provam a sua existência nem a mesma existe na central de responsabilidades do BP. Tenho o meu nome limpo no BP mas insistem. Alguém poderá parar essa empresa ?
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
cristina rodrigues
30 de dezembro 2023
Obviamente que não respondem. Mas ainda não entenderam que todos nós sabemos do tipo de telefonemas que fazem e que gravam as chamadas? Normal nós querermos provas em papel mas, isso, isso não fazem. Já foram tomadas outras medidas uma vez que ainda não entenderam que não se resolvem certos assuntos por telefone.
cristina rodrigues
9 de janeiro 2024
Obviamente não respondem. Só mostram o tipo de empresa que são. Ameaçam por telefone, chantageiam emocionalmente.
cristina rodrigues
15 de fevereiro 2024
Datas diferentes constantemente. 2013. Passaram 11 anos. Aliás, quando a intrum "comprou a divida, já havia prescrito. Estamos em 2024. Ainda que queiram ver a lei pela rama, tal não pode acontecer. Aliás, a Relação do Tribunal de Évora confirma a caducidade da mesma. Como tal, e depois de confirmar mais uma vez o mesmo, vou tomar a unica medida que a lei diz. Como é óbvio, vamo nos opor.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.