Intrum

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Reclamação

Francisco Fernandes apresentou a reclamação

Foi me enviada uma carta da vossa empresa referente a uma dívida de um contrato com a MEO. Não existe nenhuma dívida uma vez que foi reclamado inicialmente por ter ficado sem televisão, sem internet e sem telefone fixo desde fins de Fevereiro até á presente data. Essa reclamação deu-me direito a uma nota de crédito da parte da MEO de 21,99 €, que se comprova com os documentos do qual se junta cópia.

Francisco da Silva Fernandes

03 Jul2019
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº28507019, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que após análise dos motivos que originaram a situação exposta, aferimos que a nota de crédito partilhada pelo sr Francisco Fernandes refere-se apenas à retificação da fatura com o número FT A/692877496, pelo que sugerimos a V. Exa que entre em contacto com os N/ Serviços entre as 9h e as 21h, de segunda a sexta-feira, através do contacto 220176570 ou através do endereço de email meo.porto.pt@intrum.com para seguir com as conversações necessárias para a boa resolução da causa pela via extrajudicial.

Não obstante o referido, encontramo-nos inteiramente à disposição.
Compliance Officer

Intrum está a aguardar resposta do utilizador