Tens mais de 18 anos?

Sim Não
Esta página pode conter conteúdos exclusivamente para adultos.
Se não tens idade igual ou superior a 18 anos ou se este tipo de conteúdo te ofende, não prossigas.
Ao submeteres estes dados, estás a concordar com os Termos e Condições e Política de Privacidade
IQOS Marca Recomendada

IQOS - Retoma iqos

Pedro Barros
Pedro Barros apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Aderi online ao programa de retoma da IQOS no dia 12 de Janeiro, fiz o pagamento do novo equipamento e fiquei a aguardar as 48h (dias úteis), visto que a encomenda foi feita numa sexta-feira à noite, teria de aguardar até terça-feira. E terça-feira nada!

Pelo facto de não poder ficar eternamente em casa à espera da encomenda, quarta-feira liguei, ao que me foi reportado que se enganaram na morada (era uma rua paralela) e pediram-me para aguardar até quinta-feira, depois de lhes dizer que não poderia ficar eternamente em casa à espera não quiseram arranjar outra solução, como fazerem a troca numa loja por exemplo. A solução seria, esperar ou pedir o reembolso que poderia demorar até 14 dias úteis. Eu aceitei esperar até quinta-feira pela entrega, a trabalhar em casa.

Quinta-feira nada! Liguei, e cheios de desculpas e ladainhas disseram-me que me ligavam na sexta-feira de manhã para me dizerem se valia a pena ficar em casa mais um dia à espera, e assim foi, ligaram-me e garantiram-me que até ao final do dia faziam a entrega... E NADA!

Liguei no sábado a pediram-me imensa desculpa pelo sucedido e disseram-me que já tinham reportado a situação, não sem antes tentarem sacudir a água do capote pelo facto de se terem enganado na morada (terça~feira deveria ter ficado resolvido com a transportadora segundo eles), passando as culpas para o cliente. Mas apesar de tudo aceitei que fizessem a entrega na segunda-feira, disseram-me que agora já era um assunto prioritário (blá blá blá).

Segunda-feira NADA! Dei mais um dia de tolerância (terça-feira), pois consegui ter uma pessoa em casa que pudesse receber a encomenda, mas imagine-se... na terça-feira NADA! Entrei novamente em contacto, porque do lado da IQOS zero, e pedi a devolução do pagamento, ao que me disseram que teria de aguardar até 14 dias úteis para o reembolso. Bem, agora é só fazer as contas, se demorar tanto tempo como a entrega da encomenda, provavelmente terei de esperar uns 50 dias úteis (2 meses e tal), ou se calhar vou ficar a aguardar eternamente.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2024
23 de janeiro 2024
Caro(a), Pedro Barros

Confirmamos a receção da sua exposição 106684424.
Entraremos em contacto consigo tão rápido quanto possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor - Tabaqueira
25 de janeiro 2024
Caro(a), Pedro Barros

Damos a situação reportada na reclamação 106684424 a 2024-01-23 por concluída.
Os nossos especialistas IQOS tentaram entrar em contacto consigo, infelizmente sem sucesso.
Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Consumidor.
Os nossos especialistas estão disponíveis de segunda a domingo, das 9:00 às 24:00 no chat em iqos.com ou em alternativa de segunda a domingo das 09:00 às 21:00 através de chamada gratuita para o 800 200 098.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Consumidor – IQOS
Pedro Barros
Pedro Barros avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

Um suporte ao cliente muito deficitário