Ensino Superior

ISCTE - Reclamação

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira apresentou a reclamação
12 de outubro 2023
No dia 19 de Julho, realizei um pagamento de 1.200 euros, na referida Instituição de Ensino, ISCTE- Instituto Universitário de Lisboa, relativo a uma pré-inscrição de matricula, para realizar um mestrado de arquitectura, contudo questões pessoais impedem que este ano realize os estudos que tanto ambiciono. Por diversas vezes, já solicitei o reembolso dos 1.200 euros, pois nem a uma aula fui. Aliás o unico contacto que tive com a referida Instituição foi para realizar o pagamento do valor já mencionado.
Após ter realizado este pagamento e ter solicitado a sua devolução ainda me foi mencionado que tenho de pagar até ao final deste mês o valor de 2.330€. Isto é incrivel, pois como um aluno sem frequentar as aulas e ter pedido a desistência da pré-inscrição de matricula, tem de pagar este valor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agradeço que o respectivo reembolso correspondente ao pagamento que realizei no valor de 1.200€, seja realizado o mais breve possível, caso contrário, terei de providenciar todos os mecanismos legais para a resolução desta situação.
Os meus cumprimentos,
Ana Sara Caldeira Dibanzilua
Data de ocorrência: 12 de outubro 2023
ISCTE
13 de outubro 2023
Agradecemos a sua reclamação, a identificação de situações não regulares é essencial para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo que pedimos a vossa colaboração no sentido de reportarem qualquer ocorrência registada para o pela plataforma formal de reclamações, sugestões e elogios do Iscte em: https://www.iscte-iul.pt/contents/iscte/qualidade/1165/elogios-sugestoes-reclamacoes-ou-denuncias

Muito obrigado!
Gestor de Qualidade