Ensino Superior

ISCTE - Devolução propinas

Raquel Elvas
Raquel Elvas apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
No dia 16/01/2023 submeti um requerimento via Fênix a comunicar a minha desistência na frequência do Mestrado em Serviço Social, e a solicitar a devolução do valor do segundo semestre, uma vez que paguei a propina anual por completo logo no início do ano letivo.
Desde então, já entrei em contacto 7 vezes via telefónica e email para saber o estado do processo, para além do detalhado em Fênix (ao qual já não tenho acesso), e não me responderam ou não souberam esclarecer quando o assunto seria resolvido.
Já se passou mais de um ano e até agora não soube mais nada. Fica sempre a promessa de que alguém irá entrar em contacto brevemente, e nada.
Estou extremamente desapontada e já não sei o que mais fazer para ver este assunto resolvido.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
ISCTE
5 de fevereiro 2024
Agradecemos a sua reclamação, a identificação de situações não regulares é essencial para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo que pedimos a vossa colaboração no sentido de reportarem qualquer ocorrência registada para o pela plataforma formal de reclamações, sugestões e elogios do Iscte em: https://www.iscte-iul.pt/contents/iscte/qualidade/1165/elogios-sugestoes-reclamacoes-ou-denuncias

Muito obrigado!
Gestor de Qualidade