89.9

ISQ - Atraso na realização de vistoria

Tiago Coelho
Tiago Coelho apresentou a reclamação
18 de maio 2018

No dia 23 de Abril de 2018 procedi ao pagamento da Encomenda com a referencia 2564, para a realização dos seguintes trabahos Inspeção Elétrica Fração de 13,8 a 41,40 kVA.
Passado 3 semanas e apos o recebimento da factura e sem qualquer contacto por parte do ISQ , entrei em contacto com os seus serviços, que me referiram estar com um pico de trabalho e que ainda não podiam agendar a vistoria, solicitando-me que ligasse na semana seguinte pois ja devia haver novidades.
Na semana seguinte liguei novamente aos referidos serviços e fui novamente informado que ainda não tinham agenda mas que iam verificar com o tecnico para quando o agendamento, solicitando que ligasse na quarta-feira seguinte.
De acordo com o solicitado entrei em contacto com os serviços na quarta-feira 15 de maio, a senhora ao inicio informou-me que a inspeção irei ser realizada na semana de 21 de maio e que so ia confirmar com o tecnico pedindo-me uns segundos para o fazer. Qual não é o meu espanto quando a senhora questiona o tecnico como em linha e ouvir qual o dia para a semana que vem realizar a vistoria e ele a informa que não nem sabia quando teria disponibilidade.
Demonstrei o meu desagrado a pessoa que me atendeu pela falta de profissionalismo e fui informado que se não estava satisfeito com o serviço para enviar um email.

Até a data ainda não sei quando vai ser realizada a inspeção.

Data de ocorrência: 18 de maio 2018
ISQ
22 de maio 2018
Exmos. Sr. Tiago Coelho,

No seguimento da sua reclamação efetuada no Portal da Queixa, informamos que estamos a analisar a reclamação apresentada por si e desde já lamentamos o sucedido.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
ISQ - NIIET
Catarina Rodrigues
(GSG)
ISQ
24 de maio 2018
Exmo. Sr.,

No seguimento da sua reclamação e de acordo com a conversa telefónica, vimos por este meio informar que o Técnico Responsável irá rececionar uma mensagem manhã, na parte da manhã, via telemóvel, a informar da data da marcação da inspeção. A inspeção será realizada, no próximo dia 05 de junho de 2018, pelas 14h40m.

Desde já, lamentamos o sucedido e apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pela situação e transtorno que lhe possa ter causado.

Esperamos continuar a ser merecedores da sua confiança.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Catarina Rodrigues
GSG