ITAU - Instituto Técnico de Alimentação Humana, S.A.
  • Largo Movimento das Forças Armadas, 3
    2610-123 Amadora
  • itau@itau.pt

ITAU - Atendimento

maria helena mata nunes garcia de saraiva bilro
maria bilro apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021
Sou funcionária do Hospital de Santa Maria e há algum tempo usuária dos vossos serviços de cafetaria, logo pela manhã.
Tenho evitado reclamar, mas acho que chegou a altura de vos dar conhecimento que as funcionárias que estão ao atendimento e que são quase sempre as mesmas(por volta das 7:30h) são pouco expeditas, para servirem um café chego a estar 15mn à espera do mesmo.
Se estão a fazer torradas ficam paradas a olhar para a torradeira à espera que fiquem prontas, por vezes estão ao mesmo tempo a atender o mesmo cliente,
Ex: Uma faz as sandes para a cliente comer no momento e a outra faz as da “viagem”, em quanto isso a fila aumenta, e quem quer só um café espera uma eternidade…….
Também já aconteceu por variadíssimas vezes estarem ao mesmo tempo a arrumar os bolos nas travessas e a fila a aumentar…..
Parece-me bem que alguém com experiência no ramo deve dar a estas senhoras alguma formação em como se deve trabalhar/atender numa cafetaria de um hospital, onde há horas para estarmos nos Serviços, evitando assim filas e demora sem necessidade.
Sugeria até que estivesse sempre uma das duas disponível para servir só os cafés, que no fundo é a grande maioria dos pedidos, evitando que haja quem deixe de frequentar o espaço (colegas minhas), penso que não é nem deve ser a solução.
Agradeço que sejam tomadas as devidas providências para bem de todos.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
ITAU
27 de dezembro 2021
Bom dia, Exma. Sra. Maria Helena

Agradecemos o seu contato.

Lamentamos o sucedido e iremos tomar medidas de ação junto da equipa operacional.

Melhores cumprimentos,
Direção de Qualidade Ambiente e Segurança
maria helena mata nunes garcia de saraiva bilro
maria bilro avaliou a marca
14 de fevereiro 2022

Não posso confirmar se a funcionária foi advertida, desse modo não consigo avaliar a marca de forma concreta. A funcionária em questão não tem estado ao serviço, o que resulta numa grande alteração nos tempos de espera, para bem melhores!