ITAU - Instituto Técnico de Alimentação Humana, S.A.
  • Largo Movimento das Forças Armadas, 3
    2610-123 Amadora
  • itau@itau.pt

ITAU - Péssimo serviço

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
3 de outubro 2019
Sou cliente habitual num refeitório gerido por esta empresa, e não tendo eu outra opção, após 4/5 episódios com esta empresa, resolvi então demonstrar o meu desagrado para com os serviços prestados.

Começando pela qualidade de comida, é desmotivante olhar para os recipientes que parecem ter comida que está por ali à 3 dias, chegando ao ponto de haver minhocas a passear pela alface que infelizmente presenciei.

Passando pelo atendimento, lento e ineficaz e terminando com o que acho mais grave. Os preços dos produtos alteram conforme o estado de espírito de quem atende, conseguiram fazer a proeza de em 3 dias, o mesmo produto ser cobrado por 3 valores diferentes. Quando questiono o porquê de tal acontecer, não sabem responder e chamam supostamente o encarregado do sítio, o qual se desculpa com "os meus colegas lá de cima...".

Assistindo a isto tudo, foi pedido o livro de reclamações que não existe no estabelecimento segundo informações dos funcionários.

Satisfação = 0
Um verdadeiro caso para a ASAE.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
ITAU
4 de outubro 2019
Estimado Paulo Miranda ,

Acusamos a recepção da sua reclamação.

Lamentamos o seu descontentamento. Na sequência da sua reclamação, informamos que iremos conjuntamente com a nossa equipa operacional retificar a situação relatada.

Gratos pelo seu contato,

Direção de Qualidade e Segurança
Paulo
Paulo avaliou a marca
26 de julho 2023

Mudem de gestores, mudem o que quiserem. Não passam de mais uma empresa como tantas outras que só existem para prestar maus serviços e explorar funcionários.