Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
J. Macedo - Assistência Técnica
Esta é a sua empresa? Clique aqui

J. Macedo - Péssimo atendimento ao público

Sem resolução
1/10
Pedro Carvalho
Pedro Carvalho apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
Contactei esta Empresa (na qualidade de Representantes da Vulcano) na sequência da avaria de um Cilindro da Vulcano que avariou e que era necessário proceder à sua substituição. Deslocaram-se à minha Casa para verifiquem a avaria do equipamento antigo e ver o que seria necessário para instalar um Cilindro novo.

Ficaram-me de me apresentar preços para os Cilindros e de fazer a montagem na semana seguinte. Passei quase duas semanas a telefonar estes Senhores que são uns mentirosos, diziam sempre que me ligavam no dia seguinte para dar o preço do Cilindro e marcar a o dia para substituir o equipamento, até que me cansei de ser enganado, e contactei outro representante da Vulcano em Ermesinde no mesmo dia, no dia seguinte vieram cá a Casa, já me deram orçamento, já o adjudiquei e vai ser montado ainda esta semana!

Em suma, não recomendo o serviço desta Empresa a ninguém a não ser que queiram ficar eternamente à espera de um serviço de assistência técnica de um péssimo representante da Vulcano e de outras marcas!

No dia que contactei outro representante da marca, não deixei de telefonar a estes mentirosos a lhes dizer que não estavam a lidar com canalha e que comigo, na minha Casa, não voltavam a entrar! Mentirosos compulsivos a começar pelo dono da Empresa, o Sr. Macedo!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Pedro Carvalho
Pedro Carvalho avaliou a marca
13 de março 2021

Não recomendo este reparador nem ao meu pior inimigo!!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.