Mediação Imobiliária - Agentes
J. P. Martins - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda
  • Av. 23 de Julho, nº367 A - Laranjeiro
    2810-290 Almada
  • geral@jpmartins.pt

J. P. Martins - Envio de documentação pessoal para proposta de Imóvel sem resposta

Luís Carlos Bergano Godinho
Luís Godinho apresentou a reclamação
9 de maio 2018

Inadmissível!! Fizemos uma visita a um imóvel com um Agente imobiliário desta empresa, mostrámos interesse em avançar para a compra, enviámos toda a documentação e nunca mais nos foi dito nada nem sequer respondem aos e-mails que enviamos. Atitude lamentável para uma empresa que se diz "correcta" na forma de trabalhar e tratar dos seus clientes.

Data de ocorrência: 9 de maio 2018
J. P. Martins
22 de junho 2018
Exmo. Sr. Luís Carlos Godinho,

Serve o presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual desde logo demos a nossa melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do seu descontentamento, tendo em conta que em 20 anos de negócios ainda não tivemos nenhuma queixa por este ou outro método de contacto oficial.
Os comentários indicados foram tomados em devida conta e informamos que por motivos de confidencialidade esclarecimentos mais detalhados somente em contacto particular com a nossa agência.

Confirmamos a receção dos seus contactos e consecutivas respostas até 09/05/2018 a descrever e comprovar o atraso de resposta por parte das entidades financeiras adequadas.
Gostaríamos de realçar ainda a resposta no último contacto em 09/05/2018 em que se salienta a disponibilidade do imóvel e o enquadramento de aquisição necessários.
Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário nos nossos contactos existentes.

Melhores cumprimentos.
J.P.Martins