Jardim Didáctico Coimbra
Jardim Didáctico Coimbra
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Brinquedos e Jogos Educativos

Jardim Didáctico Coimbra - Melhoria no atendimento e na apresentação da loja

Celso Gouveia Baía
Celso Baía apresentou a reclamação
8 de abril 2019

Fui ao Jardim Didáctico de Coimbra. Ao balcão estava um sujeito mal encarado, que nem parecia que trabalhava com material didáctico destinado à criançada. Poderia ser um talhante ou vender máquinas agrícolas. Tenho respeito por todas as profissões. Mas este senhor está no sítio errado.
Eu só conhecia a loja de passagem e estava sempre "às moscas" e sempre pensei que fosse uma loja de 2ª mão. A montra sugere isso mesmo... Efectivamente, entrado lá dentro, tem material muito interessante para crianças. Mas muito caros. Alguns de marcas conceituadas e de qualidade e outros feitos na China. Mas todos eles caros independentemente da qualidade/origem.
O Senhor que atendeu não deve ter formação de atendimento ao público. Foi antipático e mal-educado. Enquanto estava a falar com ele, a tirar dúvidas de um artigo, atendeu o telefone sem qualquer displicência. Percebi que vive praticamente da venda de artigos em grandes quantidades a escolas e que pouco lhe interessa quem quer que visite a sua loja...e é uma pena porque tem mesmo material interessante embora estupidamente caro.
Parecia chateado em estar ali e a sua expressão facial revelava isso mesmo. Rolava os olhos, ficava calado, ignorava a minha presença. Eu parecia um empecilho. Mas comprei-lhe um artigo na loja. Disse-lhe que não queria embrulhado nem saco, para poupar o planeta...

Data de ocorrência: 8 de abril 2019