Jardim Zoológico de Lisboa

Jardim Zoológico de Lisboa - Devolução

Leonor apresentou a reclamação
20 de julho 2021
Boa tarde
No dia 16/07/2021, fui ao jardim zoológico Lisboa e comprei bilhete on-line e não recebi o e-mail de confirmação, mas foi-me retirado o dinheiro da conta. Verifiquei mais tarde que o e-mail estava incorreto. De qualquer modo tive que comprar um bilhete na bilheteira, agradecia o reembolso da compra on-line. Tenho comprovativos .
Agradeço v/resposta o mais breve possivel
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
26 de julho 2021
Boa tarde
Aguardo v/ resposta à reclamação feita anteriormente.
Agradeço reembolso do valor do bilhete conforme mencionado na reclamação já feita anteriormente.
Não entendo o porquê de levarem tanto tempo para dar uma resposta, por isso, agradeço uma resposta urgente, a fim de não ter que tomar outras medidas.
Obrigada
Leonor Tardão
2 de agosto 2021
Mais uma vez estou a reclamar para me ser devolvido o dinheiro do bilhete de entrada no jardim zoológico.
Comprei o bilhete on-line e como não recebi e-mail de confirmação, tive de compra um novo bilhete na bilheteira, mas o dinheiro foi-me retirado da conta na mesma.
Agradeço que me respondam com a maior urgência e principalmente me devolvam o dinheiro, pois paguei 2vezes por uma entrada no zoo.
Caso não obtenha resposta vou enviar estes emails para a Deco e para o meu advogado
Aguardo RESPOSTA URGENTE
Leonor avaliou a marca
31 de outubro 2021

Péssima!! Nunca se dignaram a responder é muito menos a resolver o problema Paguei duas vezes por uma entrada no Zoo Lisboa Nunca mais utilizo este meio E vou recomendar ao maior nr de pessoas para NÃO O FAZEREM! PÉSSIMO!!