51.2
Sportibérica - Sociedade de Artigos de Desporto, S.A.

JD Sports - Encomenda atrasada e falta de assistência ao cliente

Paula Ribeiro
Paula Ribeiro apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
No passado dia 18 de Dezembro de 2020 efetuei a compra de uma sweat pelo site desta mesma marca. A informação disponível no site daria conta que poderia não chegar a tempo do natal , no entanto hoje passado mais de um mês continuo à espera de receber a minha encomenda , sem qualquer tipo de previsão de entrega , a assistência que peço e quando reclamo os factos presenciados as pessoas que representam esta empresa limitam se a desvalorizar o sucedido e desculpabilizam se com a actual conjuntura vivida para justificar o atraso das entregas . Solicito número de rastreamento e o número que me enviam apesar de estar já criado na transportadora não tem qualquer pacote para entrega associado , ou seja , não posso rastrear encomenda nenhuma porque ela simplesmente não existe . Tendo em conta o tempo de espera , a falta de assistência e as recorrentes reclamações iguais ou idênticas a esta empresa , venho por este meio solicitar a devolução rápida do valor da minha encomenda , pelo simples fato de enquanto consumidora me sentir completamente lesada e burlada. Se tal não acontecer em tempo oportuno seguirei pra os meios judiciais que estão ao meu alcance !
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021