54.4

JJActivos - Má educação

Daniela Monteiro
Daniela Monteiro apresentou a reclamação
9 de abril 2019
Nunca vi uma empresa com colaboradores tão mal educados! O sr Ricardo é de tal modo arrogante e mal educado que nem me deixou explicar os falar na chamada! Espero não receber mais nenhuma chamada desse senhor pois nao volto a atender! Não é com essa arrogância e má educação que vão revólver as coisas! Obrigada
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
JJActivos
9 de abril 2019
Exma. Sra. Daniela Monteiro,

Acusamos a receção da reclamação #27276419, a qual mereceu a nossa melhor atenção e tratamento. Estamos neste momento a analisar com detalhe os motivos que desencadearam a situação ora exposta, para que lhe possamos prestar um esclarecimento cabal acerca do sucedido, pelo que solicitamos a sua compreensão.

De todo o modo, encontramos-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do contacto 219 669 610, para o endereço eletrónico dpo@jjactivos.com ou, por escrito para a morada Rua Alberto Nobre Gusmão Martins Caro, n.º 18, 2665-526 Venda do Pinheiro.

Esperamos em breve prestar-lhe o esclarecimento devido, agradecendo a sua atenção, não nos esquecendo que uma reclamação bem fundamentada é sempre uma oportunidade de melhoria.

Pedro Mendes
Compliance