J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Enganado

Em tratamento
Jorge Augusto Branco da Silva
Jorge Silva apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Venho por este meio reclamar através de queixa por não terem aceite a minha reclamação que fiz junto da loja.
No dia 14 de Março, desloquei-me acompanhado da minha esposa a loja JOM na cidade de Bragança, para adquiri um colchão.
Após de verificar e atestar vários colchões, foi escolhido um.
Mas como também precisavamos, duma mobília de quarto, foi sugorido um pake que que se encontrava em promoção e foi esse escolhido.
Na mobília escolhida, já possuía colchão, mas como era de molas, foi lhe dito ao funcionário da loja, que não queríamos o colchão de molas, mas sim aquele que foi escolhido inicialmente, onde o mesmo respondeu que não haveria qualquer problema, onde informamos que poderíamos pagar a diferença.
Foi feito o pagamento.
Passado duas semanas, foi feito a entrega e montagem do referido quarto.
Aquando a colocação do colchão, foi detetado que não era aquele colchão que tínhamos pedido, mesmo assim os funcionários da empresa, o deixaram e informou-nos que teria reclamar junto da empresa "JOM", o que foi feito.
Passado dois dias, desloquei-me a loja para levantar o camiseiro e fazer a dita reclamação. Quando foi feita a reclamação em loja, uma funcionária me informou que teria que comprar um outro e tirasse fora o dito colchão.
Passado vários dias, ainda dentro dos prazos, foi contactado pelo gerente de loja, que não poderia trocar o colchão, e fiquei indignidado, com a informação do gerente Enviei umavoltei uma reclamação para sede da JOM e até à presente data não foi contactado.
Agora pergunto, que culpa terei eu por um erro da empresa??
Só prenoitei somente uma noite, devido ao problemas da coluna da minha esposa, tivemos que pernoite no outro quarto.
Mas se informa, que o colchão encontra-se com o plástico que vinha, em cima da cama e com uma manta por cima.
Mais informo que paguei pelo quarto cerca de 2500€.
É assim que a loja quer clientes???
Por mim não voltarei adquir mais nada.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
JOM
19 de abril 2024
Estimado cliente, Jorge Augusto Branco da Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111261324, no dia 2024-04-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
Jorge Augusto Branco da Silva
Jorge Silva está a aguardar o tratamento da reclamação