J.O.M.,Lda
  • A JOM, tem como base da sua essência um conceito diferente e inovador: reunir no mesmo espaço tudo aquilo que é necessário para a casa e para nela bem viver, "tudo para o seu lar".

• 300 039 229 (Chamada rede fixa nacional)
  • Rua S. João Batista Nº 3886
    4809-011 - Ponte Guimarães
  • apoioaocliente@jom.pt

JOM - Falta de reembolso

Manuela Fernanades
Manuela Fernanades apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Venho pelo seguinte meio reclamar da falta de reembolso, no valor de 84,95€. No dia 29 de Março de 2024, fiz entrega de uma carpete com o código 2569304, na loja física JOM de VILA REAL, hoje estamos a 17 de Abril, depois de vários contatos e com respostas surriais o reembolso ainda não foi efetuado.
Inicialmente a desculpa foi que o reembolso não poderia ser feito porque a compra foi efetuada na loja de Bragança, acrescentando que a loja estaria fechada no dia 29/03. Posteriormente, seguiu-se a desculpa que o responsável de Bragança estaria de ferias e por esse motivo a transferência ainda não tinha sigo efetuada. Hoje a desculpa foi que o gestor estaria ocupado com um cliente.
E assim continuamos, passado mais de 15 dias o artigo foi entregue e o reembolso não foi efetuado, para não falar da falta de entrega de uma encomenda que já deveria ter sido entregue e está pendente.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
JOM
17 de abril 2024
Estimado cliente, Manuela Fernanades.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111134424, no dia 2024-04-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – JOM
Manuela Fernanades