Dicas para decorar um hall de entrada

O cartão de visita de uma casa é, sem dúvida, o hall de entrada, por ser logo a primeira impressão de quem nos visita; daí ser importante capricharmos na sua decoração. Sendo um sítio de passagem, há que o tornar num espaço funcional com algum tipo de móvel de apoio que nos permita pousar os pertences do dia a dia, mas haverá outras peças que façam sentido num hall de entrada? Claro que sim. Vamos a isso!

Móvel de apoio

Um móvel de apoio, como já foi referido acima, é a peça que nos vem logo à cabeça assim que pensamos num hall de entrada, por ser útil termos onde pousar chaves, moedas, óculos de sol e outros pequenos objetos recorrentes do dia a dia. Tipicamente, a consola é o móvel de apoio de referência e, na JOM, encontras várias opções: umas mais largas, outras mais estreitas, umas mais vistosas, outras mais discretas. A escolha irá depender do destaque que lhe pretendes dar e da área de que dispões.

Pelo espaço de arrumação que oferece, destacamos a nossa consola JOM PETARE que combina uma estrutura metálica com vidro e melamina.

Explora mais opções aqui.

Espelho

Como refletor, o espelho é uma boa forma de ampliar o espaço visual em halls de entrada pequenos, pelo que poderá ser uma boa ‘jogada’ se precisares de dar profundidade ao espaço. Outra vantagem é a de conferir maior luminosidade, refletindo a luz natural de dia (se houver) e a iluminação artificial à noite. Além disso, são também úteis para dar uma última olhada no visual antes de sairmos de casa.

Sendo uma peça de decoração, pode variar no seu corte, moldura e acabamento. Explora o site da JOM e descobre a opção ideal para o teu hall de entrada.

CONTINUAR A LER

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de JOM.