Joom
Joom Marca Recomendada Marca do Mês

Como Receber Reembolso via Multibanco com o Joom

Quando você faz compras no Joom e precisa de um reembolso, nosso processo é simples, mas é importante entender como funciona quando você escolhe o método de pagamento Multibanco.

Como Funciona o Reembolso com Multibanco:

Se por algum motivo o seu pedido pago com Multibanco for cancelado, você receberá um email do Stripe, nosso parceiro de pagamentos. Nesse email, será solicitado o IBAN da sua conta para que o montante pago seja reembolsado diretamente para ela. Verifique sua caixa de entrada, inclusive a pasta de SPAM.

Identificando o email do Stripe:

Assunto do email: sempre será "Refund from Joom" (Reembolso do Joom) em inglês, indicando o valor a ser reembolsado.

No corpo do email, em letras roxas, clique em "submit the required information" (enviar as informações necessárias) no email. Ele te levará a um formulário onde você poderá inserir seus dados bancários.

Preenchendo o Formulário do Stripe:

Não insira caracteres especiais nos campos do formulário.

A morada não deve conter traços, sinais ou acentos. O código postal deve ter apenas números, sem traço.

O IBAN deve ter todos os 25 caracteres, incluindo as 2 letras que identificam o país (exemplo: PT) no início.

Não recebi meu e-mail:

Se não receber nenhum email:

Verifique se o email foi filtrado por serviços como hotmail.com, outlook.com (.com.br ou .pt), ou sapo.pt.

Para emails da Microsoft (hotmail e outlook), adicione o endereço do Stripe e do Joom à lista de remetentes seguros.

Se precisar de ajuda adicional para o reenvio do e-mail do Stripe, ou se o seu reembolso já foi iniciado há alguns dias e não foi recebido, entre em contato conosco imediatamente, ficaremos contentes em ajudar!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Joom.