Joom
Joom Marca Recomendada Marca do Mês

O Joom completa 7 anos!

1.º de Junho foi um dia muito especial para o Joom: completamos 7 anos!

E, é claro, não podiamos deixar os nossos clientes sem presentes e surpresas, por isso reunimos para si as melhores ofertas e os produtos de maior qualidade. Mas aconselhamos-lhes a não adiar a visita à nossa loja, porque o número de produtos com descontos máximos é limitado.

Joom é o nome que inspira confiança, o nosso índice de satisfação no Portal da Queixa é 79 de 100 e por todo o ano de 2023 mantivemos o título da Marca do Mês.

Temos entrega gratuita ao domicílio e uma equipa de Apoio ao Cliente pronta para ajudar na sua língua materna.

Neste momento, estamos a realizar uma das nossas maiores promoções do ano; Saldos de aniversário! Tanto na aplicação como no site, há produtos populares a preços baixos, cupões, a roda da sorte e diversos presentes. Não deixe de vir!

Queremos agradecer todos os nossos maravilhosos clientes por fazerem compras no Joom. Comemore o nosso aniversário connosco e desfrute de acesso exclusivo aos preços mais baixos. O aniversário é nosso, mas é vocês que ganham presentes!

E isso não é tudo: utilize o código promocional JOOM7ANOS para obter um desconto extra na sua compra.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Joom.